Rádio Osório AM 750 KHz | Recado do Internauta

Recado do Internauta

Recado do Internauta

 1 2 3 Próximo  Último

  • Bom dia Pedro, Isabella Nunes da Silva Conquistou o título de Terceira Prenda Mirim do Rio Grande do Sul, no último final de semana na cidade de Passo Fundo. Isabella representou o CTG Estância da Serra e o município de Osório. Parabéns Isabella, e sucesso nesta tua caminhada.
    24/05/2016 01:27 | Rodrigo Ibanez
  • Prefeito Eduardo ta complicado aqui na praça das carretas, sem vigilantes no dia e a noite vem um a cada noite sim é não, sou frequentador e uso a praça para trânsito centro bairro, na tardinha a praça fica as escuras até o vigilante da noite chegar e na noite que não tem ligam tarde as luzes, e no dia não vimos mais vigilantes por lá ainda mais as luzes ficam ligadas gastando no dia, banheiros nem pensar em usar demuluram tudo, tem que ter vigilantes permanente na nossa praça das carretas, não deixe ela se deteriorar e ficar um lixo jogada!
    23/05/2016 21:41 | Renato
  • Bom Dia Pedro, escutei o que falaram sobre a Prefeitura assumir o Hospital, A PMO hoje teria condições financeiras de assumir o Hospital ou só ate outubro? O Prefeito poderia se manifestar e esclarecer para população o ponto de vista em relação a isso? Obrigado.
    23/05/2016 09:37 | Mateus Silva
  • Para conhecimento da população: Esta circulando na cidade uma lista fazendo um abaixo assinado para que ocorra a intervenção no hospital de Osório. O município assumirá (ou entregará para outra instituição?). Será que isso evitará o fechamento do hospital?
    23/05/2016 08:51 | Patricia
  • Absurdo estes vereadores de Osório levantar a hipótese de aumentar o numero para 13 vereadores, aumentar o numero de vereadores para que? Se os que têm só sabem fazer homenagens nas sessões, não criam leis de fundamento, não buscam algo de bom e concreto para a população, isso é para aumentar o numero de vereadores que não fazem nada e ainda um baita cabide de emprego, pois ainda juntam um monte de acessor que nem eu sei para que sirvam, ficam la ganhando altos salários, já não chegam os vereadores ganhando um balaio por mês para ir uma noite na semana, e os assessores ganhando quase que igual aos vereadores. E o povo trouxa pagando estes parasitas, sangue suga, não esqueçam este ano tem eleição, agora todos os políticos te conhecem!
    19/05/2016 11:31 | Ben Hur
  • Atenção prefeito, prafeitura e secretário competente, cade os vigilantes da praça das carretas que não vimos mais, frequentamos diariamnete, alem de sermos moradores de frente para ela, estão de férias? Olha eles são essenciais pois alem de estarmos proibindo as criancas de brincarem la, pois nao me sinto segura de deixar eles brincar no meio de tanta vagabundagem, está tudo ficando e se tornando como antes, abandonado, quando a praça era jogada e atirada, explicações para a população! A população não pode perder a praça novamente para a vagabundagem, drogados e vândalos, não podemos regredir e deixar a praça ser tomada por esses elementos, como ponto de venda e consumo de drogas, assim vai afastar a população e seus frequentadores, temos que andar e olhar para frente prefeito, não deixa a praça jogada e atirada! Ano eleitoral é ano de deixar tudo lindo e bonito, não podes marcar o ponto e dar essas bolas fora sr. Prefeito, queremos explicações pois nesta história quem perde somos nós.
    19/05/2016 11:30 | Claudio Soares
  • Ontem, colocaram uma placa de identificação na Estrada onde minha vó mora,onde criou 12 filhos,distrito da Goiabeira, na Borrussia. Chama-se. EstradaJosé Rocha da Rocha A família está muito feliz e orgulhosa, é muito importante ter um endereço, uma identificação de residência. Obrigada ao criador
    19/05/2016 10:56 | Janaína
  • Bom Dia, Em época de crise, corte de gastos, salários do atrasados dos funcionários do hospital e os vereadores de Osório falando em aumentar o número de cadeiras??? Estão debochando do povo!!! A população tem que estar informada a respeito desta barbaridade. Chega de incompetência.
    19/05/2016 10:31 | Carlos
  • Pedro pede para o Sr. Prefeito dar uma volta e veja o estado do trecho sem asfalto da Rua Rio de Janeiro, no bairro Caiu do Céu, já que ele gosta de acompanhar as obrar, que acompanha e veja onde tem necessidade de arrumação e conserto, ate mesmo a limpeza e conservação das ruas estamos esquecidos, colocação de meio fio e etc... Providencias Sr. Prefeito! Pedro pede a prefeitura, prefeito e secretario de obras uma atenção na Rua Rio de Janeiro no Caiu do Céu, ao menos colocar meio fio na rua, retirar toda areia que ali esta alojada na rua criando um lodo só na rua quando chove agravando mais ainda a situação, e se possível asfaltar e ou colocar bloquetos PVS,na hora de cobrar e bem caro por sinal o IPTU sabem e são rigorosos acho que temos o direito de exigir uma atenção maior, portanto providencias urgente Sr. Prefeito, favor dar uma atenção e respeito com os moradores do Caiu do Céu,não te dedica somente onde concentra o maior número de votos, aqui também tem eleitores e descontentes com o tratamento diferente e desigual dado pela prefeitura.
    17/05/2016 10:47 | Silvio
  • O ESF Laranjeiras comunica a comunidade que iniciou hoje 16/05/2016 uma nova metodologia para o agendamento de consultas médicas. O novo método permite aos moradores do bairro, se dirigirem a unidade no horário de atendimento e colocarem seu nome em uma lista de espera, sendo que posteriormente será realizado o agendamento pela equipe administrativa e o paciente será avisado por telefone, sobre data e horário de sua consulta, tal método já vem sendo utilizado para marcação de consultas com médicos especialistas na unidade central. Desta maneira gostaríamos de salientar que NÃO HAVERÁ mais os agendamentos nas Sextas Feiras, pois tal método visa acabar com as filas presenciais nas unidades de saúde do município, pedimos ainda que todos os usuários, ao se dirigirem a unidade, tragam consigo seus documentos.
    17/05/2016 07:45 | Neriana Amaral Rodrigues

 1 2 3 Próximo  Último

Todos os direitos reservados. 2013 - 2015 © Rádio Osório AM 750 Khz. Desenvolvido por DMW DESIGN.